28.6.05

Heróis da infância

Enquanto arrumava minhas coisas, achei um desenho antigo (de 1991, se não me engano) de um super-herói que criei na minha infância. Não lembro bem o nome dele, mas acho que era algo como Estelar ou coisa assim...ele era minha versão do Lanterna Verde, o poder dele não vinha de um anel, mas sim da roupa...parando pra pensar nisso agora, talvez eu tenho sido mais influenciado pelo "Super-herói Americano"..bom, originalidade não era o meu forte. De qualquer maneira resolvi desenhá-lo e comparar a evolução do meu traço.




Abs,
Marcelo

10 comentários:

Anônimo disse...

Fala Marcelones!!!!

Primeiro, este desenho que você postou mostra que é um dom nato, sem sombra de dúvidas, essa sua capacidade de desenhar.

Segundo, sua evolução ao longo do tempo é incrível, provando que você se tem não só o dom, mas sim o amor e a vontade capazes de evoluir a técnica.

Parabéns pelos trabalhos!!!!!

Marcelo Di Chiara disse...

Fala Mumis,

Valeu rapaz...pois é, só rabiscando muito para evoluir o traço, muitas horas emcima da prancheta (quem precisa de vida social, não é?).

Obrigado pelas palavras,

Abs

Anônimo disse...

Muito, muito bom mano! Eu tive o prazer de acompanhar maravilhado a evolução do seu traço (que só melhorou desde então) e horrorizado a sua evolução social, sempre me assustava qdo entrava no seu quarto e vc estava conversando com o display do bob esponja de 2 metros.
beijoca

Marcelo Di Chiara disse...

Pois é, antes eu tinha um display do Michael Knight, mas o negócio é evoluir, hoje o Bob Esponja é um dos poucos que me entende.

Valeu mano

Anônimo disse...

cara...que evolução, acho q aqueles 14 anos trancados no quarto sem querer ter contato com ninguém, valeram pra alguma coisa.
Sei que minha opnião não conta muito, pois não entendo muito de desenhos mas eu achei muito bom.
falow!
Rena

Anônimo disse...

... **tapa na testa**
MeO DeOs... Será que agora eu acredito que tenho chances com desenhos?! rs.
Nossa...mto bom mesmo. Será que eu desenhava diferente?! Vc me fez pensar.
Ficou ótimo! =)
Ai ai... ultimo dia de aula. Será que eu vou chorar? (pra kem chora assistindo pok... bom, dexa pra la. Como vc disse, tem coisas q a gente nao revela!)
Bejo!!!

Anônimo disse...

Fala Senhor Marcelo,olha eu ainda tenho chances de evoluir!!!! hahaha
Muito legal.Que que eu, um mero aprendiz tenho a dizer????
hahaha nada, eu aprendo com vc!!!!
Quem mandou vc ser meu professor!!!
hehehe
Finalmente consegui entrar aqui, e espero que eu entre sempre para ver os trabalhos desse grande artista, e muito gente boa!!!
fui Leandro

Marcelo Di Chiara disse...

Valeu Rena...se vc "o homem que mais odeia" gostou, então tô no caminho certo.
Sue, claro que tem.Eu achava que desenhava pra caramba quando fiz o 1º..cara, como estava enganado...e com certeza daqui um tempo vou olhar p/ 2º e pensar a mesma coisa.
Leandro, legal ver vc por aqui, valeu pelos elogios, sinta-se sempre bem vindo.

Abs

Anônimo disse...

Oi Bubba!! ADOREI seu blog teu trabalho ta lindo!! sempre me lembro qdo vc desenhava as tartarugas ninjas e todo mundo babava hehe vc tem elas ainda?? PARABÉNS pelos trampos!!

bjkas
Aline

Marcelo Di Chiara disse...

Oi Aline,

Valeu pelos elogios...não tenho mais as tartarugas ninja comigo..tem coisas que é bom a gente deixar pra lá..hahaha..

bjs