19.6.05

O Primeiro

Olá,

Há muito tempo estava com essa idéia na cabeça: criar um blog. Mas sempre me convenci de que logo essa vontade passaria...me enganei. Tomei coragem e começei este blog. Fiquem tranquilos, não farei disso um diário(minha vida não é tão interessante assim)...mas sim um espaço para postar meus trabalhos, rascunhos e idéias que, quem sabe, um dia saírão do papel. Para começar, em ritmo de Batman Begins, alguns desenhos do próprio. Os desenhos do Batman e da Mulher-Gato foram feitos no papel vergê com nanquim e aguada, depois de scaneados adicionei um layer vermelho no modo multiply para dar uma cor no céu e na lente dela. Os outros 2 foram feitos com caneta futura e coloridos no Photoshop.









Abraços a todos,
Marcelo

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom, muito legal saber que vc criou um blog. Mesmo depois que sair da ABRA, ainda vou ter onde ver seus trabalhos e te pentelhar! Ficou muito legal, e os desenhos...como sempre, ótimos!
Conte sempre com minha presença por aqui!
Abraços!!!! =D

Marcelo Di Chiara disse...

Oi Sue,

Obrigado pelos elogios. Espero que mesmo fora da Abra vc continue mandadndo seus desenhos.

Abs,
Marcelo

Anônimo disse...

Hei Má,
como sempre vc e essas idéias que ninguém vê futuro.....blogger??!! quem iria se interessar por isso? quem faria isso?? agora só falta um monte de gente igual a vc sair por aí fazendo blogg contando suas vidas humpf!!! bom pelo menos no seu vai ter um pouco de desenho, pena que vc só faça desse tipo e não os verdadeiros como o a turma da mônica, tio patinhas e aquele otto da revista mad, ou melhor daquele primo de alguém que sabe deesenhar carros no caderno da escola muito bem....mas acho que vc leva jeito.Bom, tirando a brincadeira (??!!) acho q sou um pouco suspeito pra falar dos seus trabalhos, todos eles me fazem ter orgulho de vc ( ao menos alguém dessa família ).
Um grande Abraço :P
Rena

Anônimo disse...

Mano! Que beleza hein, achei q vc iria enrolar mais um pouco pra começar, fiquei surpreso! Adorei os desenhos, já tinha visto todos e estão duca, a novidade pra mim foi a Hera colorida, ficou espetacular! Mas minha favorita fica com a mulher gato :)

Marcelo Di Chiara disse...

Ahhhh, uma das vantagens de se ter irmãos..eles não poupam elogios.
Valeu Rena e Fox.
Abs,
Marcelo

Anônimo disse...

Grande Marcelones,

Agora você é um homem "BLOGADO" (termo utilizado para pessoas que se viciam em Blogs), hehehehehe.

Parabéns pelo Dlog (Draw Blog),você continua mandando muito bem na arte de ilustrar.

Só falta você fazer um desenho em homenagem ao episódio 3, afinal Blog que é Blog tem que ser nerd, e nada melhor que Star Wars para atestar isso.

Marcelo Di Chiara disse...

Fala Mumis,

Pois é, eu acho que tenho um desenho que fiz na época do Episódio 1, vou fuçar aqui..se achar eu posto.

Valeu pelos elogios,

Abs,
Marcelo

Anônimo disse...

oi
visitei seu blog por acaso e adorei..
fica firme..
vou visistar semprepois adoro desenhos e rabiscos..

Marcelo Di Chiara disse...

Oi Sah,

Obrigado pelos elogios.
Volte sempre...eu tento atualizar pelo menos 1x por semana.

Abs

Anônimo disse...

oi marcelo! tava pesquisando figuras pra um trabalho e por acaso vi seus desenhos! to passando soh pra t dizer parabéns! são mt bem feitos!

Marcelo Di Chiara disse...

Muito obrigado, Renatinha.

Abs,