18.7.05

Passo a Passo

Aqui vai um pouco do meu processo de trabalho numa página de quadrinhos. A página em questão é de um projeto em parceria com Luiz Lentini, é uma mistura de western com ficção científica chamado Rogue. Ele roteirizou essas primeiras páginas em forma de layout, marcando os ângulos, os espaços de textos e fala dos personagens.



O Luiz deixou em aberto, qualquer mudança que eu achasse melhor em relação aos ângulos da cena e composição da página, eu acabei acrecentando um quadro no topo que indicasse onde se passava a ação, oque me levou a redistribuir as falas dos personagens nos outros quadros (sempre mostrando para o Luiz para ver se não havia problema). Trabalhei cada quadrinho separado e montei toda a página no photoshop. Eis o resultado final.



Abs,
Marcelo

4 comentários:

Anônimo disse...

Mamá ficou d+...adoro qdo vc faz desenhos em preto e branco.

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcelo Di Chiara disse...

Valeu Rena,

eu estou finalizando outra pg..e postarei em breve.

Abs

LuizPerezLentini disse...

Ficou show a arte. Adorei o acabamento, e todas as mudanças favoreceram a narrativa.
Muito bom.Abs
LuizPerezLentini

Marcelo Di Chiara disse...

Valeu Luiz,

Quero ver agora...dar esse tipo de acabamento em todas as páginas...

Abs