29.11.06

Um Quadrinho...

Esse é um quadrinho de uma página que fiz como amostra. Meu desenho aqui está um pouco menos estilizado.


Abs,
Marcelo

5 comentários:

LuizPerezLentini disse...

Cara, curti muito esse quadro.Além dos detalhes me chamou bastante atenção o ângulo da cena e o cuidado com a sombra.
Abs

Fabrício Bohrer disse...

Dae Marcelo, muito show este quadro, o angulo também tah massa, o teu estilo de desenho é muito boooom, eu to tentando acompanha tbm esse estilo mais clássico.

Eu gostaria de sabe mais do teu processo de composição das páginas, li num outro post seu q tu faz cada quadro numa folha separada, como é o processo, é mais rápido, que resultado tu obtem dessa forma na hora de arte finalizar a página?
Bom era isso, qualquer coisa da uma passada no meu blog.
Feitow!

Marcelo Di Chiara disse...

Valeu Luiz, eu tb. fiquei contente com esse quadrinho.
Boher, eu faço primeiro vários thumbs das páginas como estudo para composicão de quadros e ângulo das cenas. As vezes eu façõ cada quadrinho em uma folha, quando tô sem papel A3. Vou visitar seu blog, pode deixar.

Abs,

Anônimo disse...

caraca,

Gostei bastante dessa cena. Vc fez muito bem a diferenciação entre os planos. Ficou muito bonito! Espero q a arte final e as cores preservem essa profundidade.

Uma dúvida sobre isso: Vc vê necessidade em engrossar os traços externos do monstro? (sei que se vc visse necessidade, já teria feito, mas queria saber seu comentário a respeito).

O ângulo tb está batuta!

abs,

Marcelo Di Chiara disse...

Valeu Leandro, obrigado.

Talvez na versão à lápis não dê para ver direito, mas o traço do monstro está um pouco mais grosso, se eu fosse arte-finalizar, com certeza engrossaria mais. Assim com deixaria o traço das árvores bem fino usando uma caneta nanquim 02 ou 03.

Abs,