29.1.07

K.A.P - Página 01

Pronto.
Depois de muita luta, raiva, frustração, euforia e desilusão dei a página 01 por encerrada. De vez em quando acontece de um trabalho demorar pra sair...foi o caso aqui. Refiz essa página umas três vezes. Não sei oque me incomodou tanto nas outras versões, acho que nunca saberei, já que tenho o hábito de rasgar e jogar fora minhas tentaivas frustradas. No fim das contas, gostei da página, e, se existe alguma lei de compensação cósmica a segunda página tá saindo façinho, façinho.



Abs,
Marcelo

9 comentários:

LuizPerezLentini disse...

Gostei bastante da página. Ela me parece uma página de apresentação...tá cumprindo bem o papel.
Parabéns pelos cenários. Estão bem ricos em detalhes mas sem estar poluidos.
Abraços

Marcelo Di Chiara disse...

Valeu Luigi.
Eu fiquei bem contente com o cenário tb. É uma coisa que nunca pratiquei muito e agora tô suando pra fazer direito.

Abs,

Leandro Caracciolo disse...

Cara, não consigo pensar em um elogio pra essa página que não envolva um palavrão... acho que "página fuderosa" é o termo que vem na cabeça... algo assim...

gostei muito mesmo!

abs,

James Figueiredo disse...

Marcelo, EXCELENTE trabalho!

O cenário no primeiro quadro é, sem dúvida, o ponto alto - Concordo completamente com o primeiro comentário. Apesar do grande número de elementos, o cenário é incrivelmente "easy on the eyes", dá pra ver tudo com clareza e nada está "brigando por atenção".

A narrativa está clara e fácil de seguir, a linguagem corporal está ótima, e eu já tô seco pra ver o resto.

Qual vai ser a desse projeto? Vai sair por qual editora, ou vai ser webcomic? Com certeza vai pra minha lista de reservas na Super se isso for publicado em papel, mantenha-nos informados!

Grande abraço,
J.

Marcelo Di Chiara disse...

Valeu Leandro..."foderosa"...isso me levou aos tempos do colegial. Brigadão!!

James, muito obrigado pelos elogios. A idéia é publicá-la pela Image em Junho..que é o dia dos pais ns E.U.A...tô correndo para terminar a tempo.

Abs,

leandro ilustrações disse...

oh muito loucos seu desenhos passa no blog dar umas dicas no meu desenhos valeu http://leandroilustracoes.blogspot.com/

Anônimo disse...

oh man, great stuff, marcelo! fantastic!

Anônimo disse...

Está SHOW, man! Você arrebentou! Cada vez melhor... Arrepia malandro!

Marcelo Di Chiara disse...

Muito obrigado, Leandro. Com certeza visitarei seu blog.
Dean, thank you very much, my friend.
Malandro anônimo...muito obrigado =)

Abs,