22.2.07

KAP - Página 02

Consegui terminar a página 02 do K.A.P. Eu tive que dar um tempo com essa página por que apareceu mais trabalhos com a Marvel, que acabou tomando todo meu tempo, mas agora voltei a trabalhar nas páginas. Em breve postarei mais.



Abs,
Marcelo

8 comentários:

Bartholo disse...

Marcelo, ta muito legal mesmo essa página! a virada da primeira pra segunda ficou muito bem feita e o efeito "giratório" ficou Muito bom!!Dá mó curiosidade de ler essa história...

Abração!

Marcelo Di Chiara disse...

Valeu Marcel, obrigado pelos elogios e apoio.

Abs,

James Figueiredo disse...

Caramba, Marcelo, EXCELENTE trabalho!

O primeiro quadro mata a pau, e como o camarada aí em cima falou, a transição da primeira página pra segunda está muito bem feita! Ele tem uma composição muito dinâmica, toda em diagonal, e a postura dos personagens está muito expressiva.

Minha única sugestão/crítica está no terceiro quadro - Eu acho que o fundo preto chapado acaba unificando os dois últimos quadros visualmente, e não sei se esse era o efeito desejado. Ainda, tenho a impressão que o excesso de preto dificulta a visualização da tomada.

Ah, e, "tive que dar um tempo com essa página por que apareceu mais trabalhos com a Marvel"?? Isso, joga na cara, mesmo...:^)

Grande abraço, e manda ver!
J.

Marcelo Di Chiara disse...

Obrigado James.
Concordo com vc quanto ao terceiro quadrinho...ele ainda não tá do jeito que eu quero...vou fazer uma tentativa sem o preto no fundo.

Abs,

Fabrício Bohrer disse...

Dae Marcelo beleza?
Tah muito bom a diagramação da página, não sei se recisa mudar alguma coisa, mas a gente sempre fica naquela, quando será q o quadrinho x tah realmente pronto, cada vez q a gente olha da vontade de muda aq e acolá. Tah xow de bola.
Feitow!

Marcelo Di Chiara disse...

Bohrer, obrigado pelo apoio. Eu sofro um pouco disso..sempre acho que dá p/ fazer melhor..e isso acaba impacando o trabalho.

Abs,

Leandro Caracciolo disse...

Opa,

Gostei bastante da arte dessa página.

Minha única observação:
Olhando a página sem os textos, fico com a impressão de que falta alguma coisa entre o terceiro e quarto quadrinho, talvez uma cena que mostra o "objeto sei lá o q" do primeiro quadrinho já desligado com os personagens olhando pra ele com aquela cara de "ufa", algo assim... se bem que falo isso porq não sei os textos dessa página então, posso estar falando abobrinha...

De resto achei ótimo...

abs,

Marcelo Di Chiara disse...

Valeu Lenadro!
Eu tb tenho minhas cismas com essa última sequência, mas como estou com o prazo apertado, deixei assim mesmo...se houver tempo eu mexo nesses quadrinhos.

Abs,