22.3.07

Superman

Esse desenho foi feito no decorrer da semana, antes de começar a trabalhar nas páginas do K.A.P. Numa manhã fiz o esboço, na outra passei o lápis, depois a tinta e então as cores. Depois de pronto me dei conta de como fui influenciado pelo Superman do Darwyn Cooke, na mini-série Nova Fronteira.



Abs,
Marcelo

8 comentários:

Tom Carlos Jr disse...

Obrigado pelo comentário sobre o meu personagem lá no Blog (antjunior.blogspot.com). Inicialmente fiz como exercício mas tenho pretensões de animá-lo muito em breve. Na verdade estou tentando criar uma série de personagens, treinar bastante os seus concepts para depois transformá-los em animação. Valeu mais uma vez pelo elogio. Tornei-me "fã" do seu trabalho e tenho eles como inspiração pra melhorar os meus desenhos. Abraço!

Marcelo Di Chiara disse...

Obrigado Antonio.
É sempre legal ouvir que o nosso trabalho inspira os outros.

Abs,

Leandro Caracciolo disse...

Oi Marcelo,

Tá bem legal, cara!.

Um Kal-el sombrio este. Depois q o Miller fez esses olhinhos vermelhos todo mundo foi atrás... o q aconteceu com aquele Super do bem?

abs,

Marcelo Di Chiara disse...

Valeu, Leandro.

Eu tb vou no embalo dos olhos vermelhos =)
Acho que o Super continua do bem, já fiz vários desenhos dele, de peito estufado com o hino americano ao fundo, mas de vez em quando curto fazer a versão "strange visitor from another planet".

Abs,

James Figueiredo disse...

Grande Marcelo! Campeão esse Super-Homem, como sempre, e eu também notei os olhos vermlhos e a postura "Marcellus Wallace" do Super. Gostei pacas!

Só tenho uma crítica, e é quanto ao braço direito dele, eu tenho a impressão que está um pouco curto, especialmente se comparado ao braço esquerdo. Você acha que procede esse comentário?

Grande abraço,
J.

P.S.: Respondi pra você lá no Pirâmide, mas pra facilitar, ouça as músicas do Fleetwood Mac que eu desenhei aqui:
http://jamesgf.multiply.com/music/item/9

Marcelo Di Chiara disse...

Brigadão, James!

Com certeza a crítica é válida...havia alguma coisa me incomodando nesse desenho e agora eu sei oque é!

Valeu.

Abs,

FABIO AURELIO disse...

Fala marcelo! Cara, não me canso de admirar os teus trabalhos. A simplicidade e a dinâmica desses é algo sensacional. Meus parabéns brother. Até mais!

Marcelo Di Chiara disse...

Fabio, muito obrigado pelos elogios.

Abs,