21.8.07

Homem de Ferro & Quarteto Futuro

Hoje a Marvel divulgou a sua lista de lançamentos para o mês de Novembro e lá consta o primeiro número da minisérie que estou desenhando: Homem de Ferro & Quarteto Futuro. Terminei o segundo número hoje e amanhã já começo os layouts do terceiro número...agora vcs já sabem o porquê de tão poucos posts por aqui.

Iron Man & Power Pack:

This is my new assignment from Marvel. I finished issue 2 today, tomorrow I´ll start to do the layouts for the third issue.





A capa é do TAKESHI MIYAZAWA:



Abs,
Marcelo

5 comentários:

mike disse...

awesome! i'll be picking this up!

James Figueiredo disse...

I'll second Mike's comment:
AWESOME!!

Eu gosto muito dessa série de minis do Power Pack, sou fã do desenhista Gurihiru. Tenho comprado as edições nacionais em formatinho, mas essa eu vou comprar gringa, e você está intimado a autografar os meus exemplares! :^)

Grande abraço, e muito sucesso!
J.

Gilberto Queiroz disse...

Aha!! Tá Explicado... pelo menos é uma desculpa danada de boa. Vai sair por aqui?
Abração,
Gilberto

Marcelo Di Chiara disse...

Thank you, Mike!

Muito obrigado, James. Eu tb curto muito essa iniciativa da Marvel em, fazer gibi para o público infantil.

Gilberto, valeu pela força. Se a Panini não canceelar a linha de gibis infantil, deve sair sim.

Abração !!

Anônimo disse...

cara,seus desenhos sao fodas pra caramba!vc trabalha desenhando na marvele outras editoras de quadrinhos?pelamordedeus...me diz cmo vc consegui pq eu sou menina,tenho 14 anos,adoro desenhar super herois e kero ser desenhista qdo for adulta...principalmente do iron man..por favor,qdo eu puder,vc poderia publicar os meus tbm no seu site?PLEASE!!!!!!!!!!!