9.9.07

Esboçando esboços

Para não deixar as coisas aqui paradas, posto alguns rabiscos que faço entre um quadrinho e outro...ou uma página e outra...ou quando pinta uma idéia na cabeça.

Sketching sketches:
Some doodles I did last week.




Abs,
Marcelo

17 comentários:

mercadovisual disse...

Olá Marcelo,
Curto mt rascunhos!! E os seus são sempre aulas de desenho, sem demagogia!!
Ótima semana,
Gilberto

Marcelo Di Chiara disse...

Gilberto, muito obrigado pelos elogios.

Abração!!

mike disse...

that barbarian rocks!

Marcelo Di Chiara disse...

Thanks, Mike!

Warm regards,

LuizPerezLentini disse...

Adorei o Conan estilizadão. Grande pose.
Abraços

James Figueiredo disse...

Totally agree with Mike and Lentini - The barbarian COMPLETELY rocks!
Not a big fan of Sue's hair, though. ;^)

Abração, MArcelo!
J.

Bartholo disse...

Salve Marcelo! Muito legais os esboços, mas é fato que o Bárbaro roubou a cena! Muito legal mesmo!Essa semana fiz um post em meu blog com temática de quadrinhos...gostaria de críticas, se tiver tempo cara...Abração!!

Marcelo Di Chiara disse...

Luigi, James e Marcel, obrigado pelos elogios, quem sabe esse bárbaro vire uma ilustra...

Abração!!

Bohrer disse...

Hueheuhuehuheuh, sem muitos comentários, simplesmente foda!
Feitow!!!

Marcelo Di Chiara disse...

Valeu, Bohrer =)

Abração

James Figueiredo disse...

Ô, DEMOROU pra fazer uma ilustração completa com esse bárbaro! :^D

Abração,
J.

Caio Majado disse...

Oi Marcelo tudo bom?
Meu nome é Caio Majado e sou o novo professor da ABRA!
O Waldson que é agora o novo coordenador e o Lentini me falaram muito bem de você...
Por isso mando este post para lhe dar os parabéns, suas ilustras são muito boas (vi seu blog inteiro) e queria saber se poderia por o link do seu blog no meu: www.caiomajado.blogspot.com

Brigadão e um grande abraço!

Marcelo Di Chiara disse...

James...vai demorar é pra eu começar essa ilustração =) mas um dia sai.

Caio, obrigado pelos elogios, sinta-se a vontade para colocar o link no seu blog.

Abração!!

Carlinhos disse...

cara, achei o teu blog fuçando na net ehehhehehe, e fikei pasmo com teu trampo , é do c$#%#@¨ahahahahaha, parabens mesmo mano , muito legal , muito sucesso pra vc !!!!!!!!!!!!

Marcelo Di Chiara disse...

Carlinhos, obrigado pelos elogios e pela força.

Abração!!

laseraw disse...

these look fantastic!

love your pencils! big time!

congrats!

Marcelo Di Chiara disse...

Thank you laseraw. I´m glad that you like it.