24.2.08

Girl sketch

O que? Sem super-herói nesse post? Pois é, eu desenho super-heróis todo dia, então hj, domingão, um desenho mais descontraído, ainda tentando me acertar com o uso de marcadores.


Boa semana procêis,
Marcelo

2 comentários:

mercadovisual disse...

Fala Marcelo, blz?
Fiquei uns dias sem passar por aqui, e gostei que tenha falado um pouco de como está acontecendo sua carreira, do KAP, etc...
Mt legal que as coisas estejam acontecendo e que vc não tenha desistido. Nunca sabemos o que nos é reservado depois de uma curva.
Gostei desse desenho.
Ótima semana,
Gilberto

Marcelo Di Chiara disse...

brigado pela força, Gilberto.

Abração!!