7.11.08

Batman (para não perder o hábito)...

Mais um desenho do Cruzado de Capa. Esse é atendendo a pedidos da minha eterna e paciente namorada! É uma cena inspirada no Cavaleiro das Trevas, do titio Miller.


Bom fim-de-semana,
Marcelo

6 comentários:

Fernando disse...

Marcelo meus parabéns por todo o sucesso q vc tem obtido...seus desenhos são d+...encontrei o blog por acaso hj no google e n parei de olhar...fui de mês a mês...os skeetchs sao muito fodas...eu tenhu alguns desenhos tbm nessa pagina q desenvolvi pro meu curso http://fr.carlos.sites.uol.com.br/fernando/Portfoliohq.htm , se vc pudesse dar uma olhada e fazer um comentario doq eu posso melhorar e uns conselhos seria muito legal, queria muito me tornar desenhista de quadrinhos também, os desenhos da página na maioria foram olhados em desenhos de outros desenhistas, ai desenhei e colori no photoshop, com excessao da pagina de quadrinhos e o modelsheet da minha versao moderna do batman, de nvo parabéns, esse desenho q vc fez do batman em especial ta d+!

Marcelo Di Chiara disse...

Brigadão, Fernando!

Anônimo disse...

Demais esse desenho...

Marcelo Di Chiara disse...

Valeuz!!

Anônimo disse...

Olha só... eu tava fazendo uma pesquisa pro mestrado... e ai acho o blog do GRANDE MARCELO!!! Cara que legal, saudade, aparece + vezes aqui em Curitiba, vamos fazer algo!!!
Um abraço
Ivan Gross

Marcelo Di Chiara disse...

Valeu Ivan!!
Logo mais eu volto pra Curicas!

Abs,