14.11.08

The Phantom - O Fantasma

O Espírito-que-anda!



Bom fim de semana,
Marcelo

9 comentários:

Gilberto Queiroz disse...

Caramba, Marcelo!! Quanto tempo não vejo nada do espírito que anda...
Ficou grandioso! Digno do Fantasma. Essa visão de baixo enfatizou sua grandiosidade.
Ótimo final de semana,
Gilberto

João Edno "John" disse...

Putz! Muito bom!

Unknown disse...

Cara, vi todos seus desenhos, desde o primeiro postado no seu blog. Realmente tudo muito perfeito, você está de parabéns. Tem que ter o dom mesmo, eu ja tentei muito desenhar mas não da mesmo, hehe. Gostaria de saber, você faz desenhos por fora? Ja tentei de tudo pro escudo da torcida organizada que estamos fundando aqui em barbacena, onde "O Coisa" é o personagem do desenho, mas ta complicado e ja vi que você ja fez ate alguns desenhos dele. É um desenho bem simples (pra voce), so O Coisa com a camisa da Mafia Azul dentro do escudo. Tem duas imagens no meu blog, mas sao montagens do filme feitas no Photofiltre, por mim (rustico mesmo, hehe). Qualquer coisa entra em contato comigo, se voce aceitar e quanto seria tambem. Os creditos serão mantidos e vai ser o desenho usado também na camisa. Obrigado. ALexandre. cruzeirosempre.blogspot.com

Marcelo Di Chiara disse...

Gilberto e João: Valeu mesmo!

Alexandre: No momento tô atolado com trabalho, então não posso pegar mais nada por fora. Mas valeu pelos elogios e interesse.

Anônimo disse...

Muito bom mesmo!
parabéns!

Marcelo Di Chiara disse...

Brigadão, Ivan!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ulisses hq disse...

Parabéns Marcelo!
O Fantasma é um dos meus personagens favoritos, juntamente com o Capitão América. Pena que hoje ele está meio esquecido... O desenho esta sobero, e faz jus ao Espiríto-Que-Anda. Mas o que eu quero mesmo é um dia ainda ver um crossover entre ele e Batman.

Marcelo Di Chiara disse...

Brigadão Ulisses!

Abs,