3.3.09

Coringa - Joker

Um desenho rapidinho do Coringa.


Abs,
Marcelo

6 comentários:

Anônimo disse...

fiko loko pra caramba
parabens
eu vi um desenho teu, bem no começo do blog,
era um super heroi q tu tinha criado quando criança com uma estrela no peito,
e eu queria saber com qntos anos tu desenhou ele???

Anônimo disse...

e outra pergunta:
eu naum uso photoshop, eu queria saber se tu tem alguma dica para pintar desenhos feitos a mao, algum tipo especial de lapis ou caneta para pintar.
aguardo a resposta e parabens tu desenha muito.

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Marcelo!! Esse Coringa tá insano!! Parabéns!
Abraço,
Gilberto

Marcelo Di Chiara disse...

Anonimo, pra colorir desenhos existem muitos materiais, meu conselho é que vc experimente alguns e veja oque mais lhe agrada. Eu prefiro aquarela.

Valeu Gilberto.

Abs,

Unknown disse...

cara esse desenho fico louco que pena que eu não ti conheço se não eu pedia para vc me ensinar a desenhar
parabens

Marcelo Di Chiara disse...

Obrigado, Wallas!

Abs,