Esse desenho foi feito no decorrer da semana, antes de começar a trabalhar nas páginas do K.A.P. Numa manhã fiz o esboço, na outra passei o lápis, depois a tinta e então as cores. Depois de pronto me dei conta de como fui influenciado pelo Superman do Darwyn Cooke, na mini-série Nova Fronteira.
Abs,
Marcelo
8 comentários:
Obrigado pelo comentário sobre o meu personagem lá no Blog (antjunior.blogspot.com). Inicialmente fiz como exercício mas tenho pretensões de animá-lo muito em breve. Na verdade estou tentando criar uma série de personagens, treinar bastante os seus concepts para depois transformá-los em animação. Valeu mais uma vez pelo elogio. Tornei-me "fã" do seu trabalho e tenho eles como inspiração pra melhorar os meus desenhos. Abraço!
Obrigado Antonio.
É sempre legal ouvir que o nosso trabalho inspira os outros.
Abs,
Oi Marcelo,
Tá bem legal, cara!.
Um Kal-el sombrio este. Depois q o Miller fez esses olhinhos vermelhos todo mundo foi atrás... o q aconteceu com aquele Super do bem?
abs,
Valeu, Leandro.
Eu tb vou no embalo dos olhos vermelhos =)
Acho que o Super continua do bem, já fiz vários desenhos dele, de peito estufado com o hino americano ao fundo, mas de vez em quando curto fazer a versão "strange visitor from another planet".
Abs,
Grande Marcelo! Campeão esse Super-Homem, como sempre, e eu também notei os olhos vermlhos e a postura "Marcellus Wallace" do Super. Gostei pacas!
Só tenho uma crítica, e é quanto ao braço direito dele, eu tenho a impressão que está um pouco curto, especialmente se comparado ao braço esquerdo. Você acha que procede esse comentário?
Grande abraço,
J.
P.S.: Respondi pra você lá no Pirâmide, mas pra facilitar, ouça as músicas do Fleetwood Mac que eu desenhei aqui:
http://jamesgf.multiply.com/music/item/9
Brigadão, James!
Com certeza a crítica é válida...havia alguma coisa me incomodando nesse desenho e agora eu sei oque é!
Valeu.
Abs,
Fala marcelo! Cara, não me canso de admirar os teus trabalhos. A simplicidade e a dinâmica desses é algo sensacional. Meus parabéns brother. Até mais!
Fabio, muito obrigado pelos elogios.
Abs,
Postar um comentário